quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Algo raro de se ver nos dias atuais

Nossa gentil seguidora Natália representa uma geração com atitudes raras de se ver pela sua idade. Apesar de ser eu, editor deste Blog, altamente suspeito por este depoimento, fico a vontade para falar um pouco dela frente a juventude que habita este planeta.
Em minhas "andanças" por grandes corporações, poucas vezes tive a oportunidade de me deparar com alguém que realmente quer fazer a diferença pela vida afora. Enquanto centenas de milhares de jovens buscam noitadas desenfreadas, gastam tempo e energia em criticar, por dias a fio, a atitude de uma universitária conhecida e incensada hoje pela mídia, se deleitam no consumo de substâncias altamente nocivas, ela, junto a uma minoria brilhante, quer investir no hoje, não se importando com os efêmeros prazeres do agora. Vislumbra, acredita e caminha em direção ao aprendizado diário. Tem planos para a vida. Tem ouvidos sinceros e olhar atento. Tem uma vida pela frente.
É isso. Natália tem a minha admiração.
Atenção gestores! Existem pessoas assim a sua volta? Cuidem.
Atenção Pais! Vocês conhecem seus filhos? Cuidem.

3 comentários:

  1. Quando você disse que havia escrito um depoimento pra mim, eu achei que fosse apenas uma resposta ao meu comentário no seu último post...

    Estou em Alfa até agora! Fiquei muito muito muito feliz Salvio! A sensação de ser reconhecida diariamente é incrível e só me incentiva a melhorar cada vez mais. Estou orgulhosa de mim, hahaha :P

    Obrigada pela confiança, e principalmente, obrigada pela oportunidade que você me ofereceu, oferece e oferecerá por muito tempo!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Curiosa a história desta funcionaria ou deveria dizer (parafrazeando nosso ilustre diretor)dessa "gentil seguidora".Adentrou nossa empresa na area operacional com a firme acertiva que quando aparecesse uma vaga no adm ela iria querer a tranferencia.Ora! todos pensamos; isso não é serio, afinal a remuneração variavel do operacional possibilita ganhos bem maiores.Pois bem a entrepede menina (na época tinha 17 aninhos)não desistiu sempre cobrando, eu diria até assediando, nossa diretora do departamento financeiro a fim de que a transferencia se desse. Pois bem ela venceu! E nós é que ganhamos.É bom saber que existem pessoas cujo o objetivo é bem mais elevado que o financeiro, pessoas que tem a maxima de que na vida o dinheiro nunca será um objetivo a ser perseguido,ele vira naturalmente como reflexo do empenho e do trabalho.
    por sinal filosofia compartilhada em nossa modesta empresa.
    A propósito a "gentil seguidora" ja recebeu um aumento!

    ResponderExcluir
  3. MARCAL E FONSECA!!!!!!!!!!!!!
    ESTOU ABSOLUTAMENTE INSATISFEITA COM A IRRESPONSABILIDADE DESSA EMPRESA, FIZ A QUITAÇÃO DE UM CONTRATO HÁ 4 MESES E ATÉ AGORA O BANCO ABN, NEGA TER RECEBIDO O DINHEIRO, JA LIGUEI 500 X E NINGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTA ACONTECENDO, ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE, POR CONTA, DO CARRO QUE EU TIVE QUE VENDER, PARA FAZER A QUITAÇÃO,E O NOVO DONO NÃO CONSEGUE FAZER A TRANSFERENCIA,SE O PROPRIO BANCO DIZ NÃO TER RECEBIDO, AUTOMATICAMENTE SUGEREM QUE MARÇAL E FONSECA, É UMA EMPRESA DE NÍVEL DUVIDOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU FAZER UM BOLETIM DE OCORRENCIA E PROCURAR O PROCON, JÃ ESTOU TENTANDO CONTATO COM O SPTV E A REDE RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir